Cantor de grande sucesso morre e fãs ficam sem acreditar: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Faleceu, na madrugada da última quinta-feira (21/01), um querido cantor americano de Rap. Ele tinha apenas 20 anos e seu falecimento precoce provocou uma imensa onda de tristeza e comoção entre seus admiradores.

O cantor em questão é o rapper Jonathan Brown, que se tornou mais conhecido pelo público pelo apelido de Big CEO. A informação acerca da morte do artista, que tinha uma legião de fãs, foi divulgada através do site americano My Mixtapez.

Até o momento, a causa do falecimento do cantor não foi divulgada pela imprensa americana. Segundo informações do site The Sun, Jonathan Brown se tornou famoso na adolescência, quando tinha apenas 14 anos.

Na época, o cantor compartilhou suas músicas por meio das redes sociais e logo viralizou entre os fãs de Rap. Em sua maioria, as canções de Jonathan falam sobre drogas e armas, o que fez com que ele chamasse atenção no meio musical. 

Big CEO morava na cidade de Memphis, no estado do Tennessee, que fica localizado nos Estados Unidos. Ele mantinha contrato com a gravadora Savage Squad Records, que pertencia ao rapper Fredo Santana. Jonathan era considerado uma espécie de protegido do empresário.

Através do Twitter, o irmão de Big CEO se pronunciou e lamentou a perda do cantor: “Meu irmãozinho, Baby CEO, faleceu. Por favor, rezem por nossa família! Ele não levou um tiro e nem foi morto por ninguém. Por favor, parem de espalhar rumores falsos“, disse.

O rapper havia se tornado pai do seu primeiro herdeiro há pouco tempo. Fãs de Big também demonstraram pesar pela morte: “Descanse em paz“, disse um internauta.