Triunfo do Amor: Max promete voltar para Maria, mas Helena descobre

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Max (William Levy) garantirá para Maria (Maite Perroni) que quer ela, mas Helena (Dominika Paleta) descobrirá tudo.

Max nunca conseguiu esquecer Maria. Por mais que esteja casado com Helena, o rapaz só consegue ter seus pensamentos voltados para a namorada. Baseado nisso, ele pretende fazer tudo que estiver ao seu alcance para reconquistá-la.

Maria, no entanto, não está disposta a ceder, mas pede que ele mande a mãe parar de persegui-la, pois não suporta mais ter que lidar com todas as armações que ela faz para tentar lhe tirar do caminho deles.

Helena revela a mãe que flagrou Max com a ex

O ex-casal, no entanto, será visto por Helena, que fará tudo que estiver ao seu alcance para não deixar que eles se reaproximem novamente. A loira quer impedir que os dois mantenham contato. Revoltada, ela contará para sua mãe que viu o marido conversando com a ex.

Mais adiante, o rapaz jurará para Maria que largará a mulher assim que o bebê dela nascer, pois não quer mais continuar fingindo que é feliz com ela. Emocionada, Maria dirá que ele poderá ter uma surpresa, porém, ficará muito feliz com ela.

Vitória recusa apelo de Max

Com isso, Max criticará sua mãe por sempre perseguir Maria, pois ela é uma pessoa boa e não merece ser castigada dessa maneira. Vitória (Victória Ruffo), no entanto, não se importará com o apelo de seu filho, que ficará revoltado.

Dias depois, Helena mostrará o folheto de um apartamento que quer comprar para Max. A loira exigirá receber o imóvel como presente. Max dirá que não poderá fazer isso, pois a empresa vive um mau momento.