Vídeo: Ana Maria Braga radicaliza visual por completo e vira alvo de comentário de jornalista: ‘Lady Gaga’

PUBLICIDADE

A apresentadora Ana Maria Braga resolveu mudar o visual por completo, despertando grande admiração nos telespectadores da Rede Globo. A novidade foi vista na edição desta quinta-feira (21) do Mais Você, e desencadeou muitas brincadeiras feitas pelos internautas do Twitter.

Os colegas de profissão também fizeram muitos elogios para a loira. Quando Ana Maria Braga apareceu no Bom Dia Brasil, antes da transição para o seu programa, a âncora Ana Paula Araújo destacou que a apresentadora não para em um único estilo, estando em constante transformação de visual.

“Ana Maria Braga, pelas minhas contas, é o terceiro penteado diferente esta semana, para inveja de Alex Escobar [que é careca]”, brincou a jornalista. Em resposta, Ana Maria Braga disse concordar com a opinião da colega, destacando o interesse pela constante inovação.

Novo cabelo de Ana Maria Braga é comparado ao de Lady Gaga

No Mais Você, o jornalista Guga Chacra, comentarista da GloboNews, fez uma participação para falar a respeito da posse do presidente estadunidense Joe Biden, empossado na quarta-feira. Sem deixar de notar o novo visual da colega de trabalho, disparou: “Você está estilo a Lady Gaga hoje, viu, Ana”, em tom de elogio.

Coincidentemente, a cantora Lady Gaga, comparada com Ana Maria Braga por Guga Chacra, estive na posse presidencial fazendo uma apresentação musical. Para muitos seguidores do Twitter, a global estaria de fato muito semelhante à estrela da música, dando início a uma enxurrada de montagens em tom de comparação.