in

Triunfo de Amor: Helena descobre gravidez de Maria e atropela a rival para matar o seu filho

Reprodução/Triunfo de Amor
Publicidade

Nos próximos capítulos de Triunfo de Amor, Helena (Dominika Peleta) irá descobrir que sua rival, Maria Desamparada (Maite Perroni), está esperando um filho de Max (William Levy) e não deixará que ela complete a gestação com sucesso. No intuito de matar Maria e seu filho, Helena atropelará a rival.

A megera aguardará no carro até o momento em que Desamparada vai atravessar a rua, para assim, colocar em prática o seu plano maléfico. Para si mesma, Helena dirá que “esse filho não vai nascer” e promete que irá tratar pessoalmente disso. Helena concluíra com sucesso o seu planejado, pisará o pé no acelerador e atropelará a filha de Vitória (Victória Ruffo).

Após ser atropelada, Maria caíra próximo a uma calçada, no entanto, diferente dos planos da megera, não sofrerá nenhuma lesão grave e nem ao menos dor na barriga. Depois do “acidente” a jovem, inclusive, dirá a alguns vizinhos preocupados que está bem. “Eu estou bem, obrigada”, dirá ela.

Publicidade
Publicidade

Helena ficará furiosa ao ver que não conseguiu ferir a rival e nem o seu filho.  

A novela Triunfo de Amor, de Salvador Mejía, conta a história da protagonista, Maite Perroni, e tem grandes nomes de elenco, entre eles, William Levy, Daniele Romo, Guillermo García Cantú e Dominika Peleta. Distribuída em 176 capítulos, a obra foi transmitida pela primeira vem no ano de 2020, pelo Canal de Las Estrellas, no México. Atualmente, a novela está sendo transmitida na emissora de Silvio Santos e tem agradado os telespectadores brasileiros com a história de Maria Desamparada.

Publicidade
Publicidade