Triunfo de Amor: Helena descobre gravidez de Maria e atropela a rival para matar o seu filho

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo de Amor, Helena (Dominika Peleta) irá descobrir que sua rival, Maria Desamparada (Maite Perroni), está esperando um filho de Max (William Levy) e não deixará que ela complete a gestação com sucesso. No intuito de matar Maria e seu filho, Helena atropelará a rival.

A megera aguardará no carro até o momento em que Desamparada vai atravessar a rua, para assim, colocar em prática o seu plano maléfico. Para si mesma, Helena dirá que “esse filho não vai nascer” e promete que irá tratar pessoalmente disso. Helena concluíra com sucesso o seu planejado, pisará o pé no acelerador e atropelará a filha de Vitória (Victória Ruffo).

Após ser atropelada, Maria caíra próximo a uma calçada, no entanto, diferente dos planos da megera, não sofrerá nenhuma lesão grave e nem ao menos dor na barriga. Depois do “acidente” a jovem, inclusive, dirá a alguns vizinhos preocupados que está bem. “Eu estou bem, obrigada”, dirá ela.

Helena ficará furiosa ao ver que não conseguiu ferir a rival e nem o seu filho.  

A novela Triunfo de Amor, de Salvador Mejía, conta a história da protagonista, Maite Perroni, e tem grandes nomes de elenco, entre eles, William Levy, Daniele Romo, Guillermo García Cantú e Dominika Peleta. Distribuída em 176 capítulos, a obra foi transmitida pela primeira vem no ano de 2020, pelo Canal de Las Estrellas, no México. Atualmente, a novela está sendo transmitida na emissora de Silvio Santos e tem agradado os telespectadores brasileiros com a história de Maria Desamparada.