Triunfo do Amor: Vitória é acusada de matar Linda e vai parar na cadeia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor, na tela do SBT, Vitória (Victória Ruffo) será acusada de matar Linda (Dorismar).

Conforme já revelado pelo site Resumo de novelas Online, Helena (Dominika Paleta) terá seu caso amoroso com Guilherme (Guillermo Garcia Cantú) descoberto por Linda, que acabará morta pela loira, que quer manter seu relacionamento extraconjugal em segredo.

Na ocasião, Helena empurrará a amante de Osvaldo (Osvaldo rios) sem dó contra um carro, fazendo-a morrer na mesma hora. Tempos depois, a vilã ficará transtornada com Vitória, que será acusada de matar Linda.

Helena acusa Vitória de assassinato

A estilista ficará em estado de choque ao ser levada pela polícia, pois sabe quem não tem nada a ver com o crime e está sendo acusada injustamente. Alguns dias depois, o juiz julgará o caso de Vitória.

Por não ter nenhuma prova que fale que ela é culpada, o juiz a libertará, pelo menos até que a situação seja esclarecida e fique comprovado que ela tenha ou não matado Linda. Assim que sair da cadeia, ela ficará emocionada ao ver Osvaldo.

Vitória sai da cadeia e é amparada pelo marido

O marido da estilista estará ao lado dela para dar todo o apoio que a jovem necessita. Vitória chorará muito, pois estará completamente arrasada por tudo que lhe aconteceu. Ela sabe que não teve culpa nenhuma do que aconteceu com Linda.

Osvaldo pedirá que ela se acalme, pois está livre e não precisa mais se preocupar com nada. As cenas ainda não têm datas para serem exibidas no folhetim.