Gusttavo Lima posta foto de duas taças de vinho e fãs especulam comemoração com Andressa Suita

PUBLICIDADE

Gusttavo Lima voltou a movimentar suas redes sociais e a encher o coração dos seus fãs de esperança de uma reconciliação dele com a ex-mulher, Andressa Suita. Depois de ter passado o fim de semana curtindo um passeio de barco com a modelo, o cantor postou em seu Instagram uma foto de duas taças de vinho e não demorou muito para que os internautas começassem novamente a especular uma reconciliação entre o casal.

Para comentar a imagem, um usuário das redes sociais ressaltou que a comemoração havia sido com “um bom vinho e uma boa conversa a dois”. Outro, pediu para os famosos anunciarem logo a reconciliação, para assim, acalmar o seu coração. “Cadê ela?”, questionou uma terceira pessoa. Um quarto internauta disse que o sertanejo fez uma boa troca por ter uma boa conversa na varanda ao invés de uma festa.

Na última quarta-feira, 19, foi o aniversário de Andressa Suita, e o sertanejo fez questão de prestar uma homenagem para a mãe dos seus dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2. Lima desejou um feliz aniversário, saúde e que Deus abençoasse a vida da ex-mulher. 

Andressa Suita e Gusttavo Lima oficializaram uma união em 2015 e, em outubro de 2020, anunciaram o fim do casamento, que acabou sendo cercado de polêmicas.

Contudo, como diz o ditado ‘sempre há uma luz no fim do túnel’, por isso, milhares de internautas que shippam os dois juntos se agitaram após vê-los sorridentes durante um passeio de barco a dois no último fim de semana. Depois disso, questionado por Leo Dias, Lima disse que é muito cedo para falar em reconciliação, mas confessou que Andressa é a mulher que ele mais ama.