Resumo Triunfo do Amor (22/01): Vitória descobre que Osvaldo já sabe seu segredo

PUBLICIDADE

No capítulo de Triunfo do Amor, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Osvaldo confronta Vitória e diz ter descoberto segredo dela.

Ainda no mesmo capítulo, Rosana diz para sua filha que casou com ela sem amor, mas Helena diz que não o ama. Max volta a procurar Maria, mas ela diz que sua mãe deve procurá-la se quiser realmente ajudá-la.

Osvaldo diz para Vitória que ficou feliz por ela encontrá-lo. Helena conversa com sua mãe e diz que flagrou Max conversando com Maria. Max jura Maria que irá se separar de Helena assim que a criança nascer.

Max critica Vitória em Triunfo do Amor

O rapaz avisa que não aguenta mais continuar casado com ela, que não faz nada em sua vida e só sabe cobrá-lo o tempo todo. Maria, no entanto, diz que ele poderá ter uma surpresa que fará muito feliz.

A mulher sabe que ele poderá transbordar de felicidade. Max critica sua mãe por continuar perseguindo Maria, pois ela sabe que a menina não tem culpa de nada, mas sempre faz questão de ficar no caminho dela.

Bernarda se confessa para o padre

Vitória diz que jamais deixará Maria em paz, pois ela merece e deve pagar por tudo que lhe fez. Helena vê um apartamento, fica interessada e pede para Max comprá-lo, porém, o rapaz se recusa a fazer isso.

Osvaldo comenta com Vitória que esteve na casa de Bernarda, que falou toda a verdade para ela. Em outro momento, Bernarda procura o padre para se confessar. A víbora diz saber que João Paulo é pai de Maria, mas pensa em não contar.

Max conversa com Vitória sobre a filha desaparecida dela e pede que a mãe não se preocupe. O rapaz garante que irá ajudá-la a encontrar a filha desaparecida.