Netflix: 41 novidades e lançamentos para esta semana de 01 a 07/07

PUBLICIDADE

A Netflix anunciou o lançamento de nada mais nada menos do que 41 novidades em filmes, séries, documentários e atualização de temporadas. Esses novos títulos entram no acervo nesta primeira semana de julho, que vai do dia 01 ao dia 07.

A novidade mais aguardada da semana e talvez uma das mais esperadas do ano é a terceira temporada de Stranger Things. A produção é um verdadeiro fenômeno e um dos maiores sucessos de toda a história da plataforma de streaming.

Além da aguardada série, a plataforma de streaming preparou o lançamento de outros títulos em seu acervo para seus fãs e assinantes. Somente um dia da semana não receberá uma novidade, porém, isso pode mudar no decorrer dos dias, uma vez que a Netflix pode acrescentar novo conteúdo sem aviso prévio.

Lançamentos e novidades Netflix (01 a 07/07)

No primeiro dia da semana, e do mês, há uma grande quantidade de novidades: Blade Runner, o Caçador de Androides, Capitão Fantástico, Deslize, Elizabeth: A Era de Ouro, Jack: O Caçador de Gigantes, Jonah e os vegetais, o stand-up original Katherine Ryan: Glitter Room, a segunda temporada de Mickey: Aventuras sobre Rodas, Molang, NOVA: Água Tóxica, NOVA: Black Hole Apocalypse, Nova: De Volta ao Planeta Vermelho, NOVA: Está Tudo nos Números, NOVA: Fuga do Holocausto, NOVA: O Clima e seus Mistérios, NOVA: Os Cavaleiros Medievais, NOVA: Primeiros Habitantes da América, NOVA: Resgate na Tailândia, NOVA: Viagem a Saturno.

As novidades não param por aí, ainda há outros títulos para esta segunda-feira: O Contador de Auschwitz, O Pequeno Singham 3, Paprika, Pluto Nash, Rabbids: A Invasão, Requiem for a Dream, a décima temporada de RuPaul’s Drag Race, Samurai 7, Stallone: Cobra, Três Reis, Um Grande Garoto, Uma Corrida de Loucos e a teceira temporada de Versailles.

No dia 2 de julho é a vez de Bangkok Love Stories: Ela e As Outras e Súplica. No dia seguinte é a vez da segunda temporada de Mães e Divas, e Os Últimos Czares. No dia 4 de julho é a vez da atualização de Kakegurui, é neste dia que chega a aguardada terceira temporada de Stranger Things.

No dia 5 chega A Lenda do Mestre Chinês e DanMachi. No dia 6 é a vez da terceira temporada da produção infantil Zoe e Raven. No dia 7 de julho não tem nenhuma novidade prevista.

Novidades e lançamentos Netflix

A maior plataforma do mundo preza por um conteúdo diversificado em seu acervo, para tanto produz diversas produções, como a que estreia no dia 4 de julho. Além dessa, outras novidades originais entram em breve no catálogo da Netflix. Um dos títulos mais aguardados da plataforma e que irá estrear em breve é a produção The Witcher, baseado nos livros que originaram um jogo homônimo e que é um grande sucesso.