Após acusar Leo Dias de ameaçar sua esposa, Pyong Lee reconhece erro: ‘Desculpa’

PUBLICIDADE

Horas depois de acusar Leo Dias de ter feito ameaças à Sammy no ano passado, Pyong Lee voltou atrás e disse que havia cometido um erro com o jornalista. Na noite de ontem (20), em um post que comentou a notícia da gestação de Bianca Andrade, o hipnólogo atacou o jornalista.

No Twitter, Pyong escreveu que o colunista havia ameaçado sua esposa depois do nascimento do primeiro herdeiro do casal no ano passado. Segundo ele, caso não conseguisse dar uma exclusiva sobre o momento, o ilusionista seria destruído por Leo posteriormente.

Na manhã de hoje (21), Dias foi até a mesma rede social para desmentir a acusação de Pyong. O colunista do Metrópoles começou dizendo que sua mensagem era uma resposta a acusação que sofreu anteriormente, quando o ilusionista postou uma inverdade sobre ele.

Leo afirmou que jamais ameaçou alguém, muito menos a esposa do ex-BBB. Ao recordar um caso que aconteceu em 2020, no qual Sammy foi acusada de praticar golpes em sorteios no Instagram, Leo disse que esse seria o motivo do mágico ter raiva dele pelo fato do jornalista ter o procurado para apurar as denúncias de fraudes.

Já no início da tarde, Pyong voltou atrás e deletou a publicação que continha a acusação e fez um novo post. Dessa vez, ele pediu desculpas ao jornalista.

O youtuber disse que havia acabado de conversar com Sammy sobre o que realmente havia acontecido na ocasião. Segundo ele, a informação anterior teria sido repassada pela assessoria dela e não da mesma. Em seguida, escreveu “desculpa, errei e sei reconhecer” .
Leo aceitou o pedido e disse que vida que segue.