in

Lutando contra câncer agressivo, marido de Ana Hickmann faz linda declaração de amor ao filho

bebe mamae
Publicidade

Lutando contra um câncer agressivo diagnosticado na região do pescoço, Alexandre Corrêa usou suas redes sociais para fazer uma linda declaração de amor ao filho de 6 anos, fruto de seu casamento com Ana Hickmann. 

O empresário postou uma foto da criança ao lado do cachorro de estimação da família. Na legenda, agradeceu ao pequeno por trazer a ele razões para viver e ser feliz. “O meu maior orgulho é ver você crescendo e aprendendo a lidar com a vida. Obrigado por ter me trazido ainda mais razões para viver e ser feliz!”, escreveu. 

Durante o tratamento ao qual vem sendo submetido, Alexandre já perdeu 18 quilos após algumas sessões de rádio e quimioterapia. A imunidade do marido de Ana Hickmann também tem oscilado bastante. Ele se queixa, constantemente, de enjoos e fraqueza.

Publicidade
Publicidade

O empresário descobriu o câncer em estágio de metástase e precisou iniciar o tratamento com urgência. Em função do estágio avançado, o tumor precisou ser removido de forma cirúrgica. Aos 54 anos de idade, Alexandre vem compartilhando em seu Instagram todos os detalhes de seu estado de saúde. 

Ana Hickmann comentou que essa situação envolvendo o marido foi, até o momento, a “mais difícil de sua vida“. “Nunca pensei que enfrentaríamos isso. Mas pela força e pela garra, ele vai vencer. Já venceu. Pela nossa fé e a torcida de vocês, vai dar tudo certo”, declarou. Os dois estão casados há 22 anos e são pais de Alexandre, de 6 anos de idade.

A coluna deseja uma pronta recuperação a Alexandre Corrêa em seu tratamento contra o câncer. 

Publicidade
Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo