in

Fernanda Castillo, a Luísa da novela Teresa, sofre dois infartos após dar a luz

Publicidade

A atriz mexicana Fernanda Castillo, muito conhecida no Brasil pelo papel de Luísa na exitosa novela Teresa, vem vivendo momentos bem difíceis. Após dar à luz ao seu primeiro filho, ela sofreu complicações de saúde e chegou a ter dois infartos, ficando entre a vida e a morte.

Fernanda Castillo teve complicações pós-parto

O primeiro filho da estrela nasceu no dia 19 de dezembro de 2020, com muita saúde. Ela, no entanto, teve problemas de saúde após ter o bebê. Fernanda chegou a ir para sua casa após o parto, mas foi sentindo sintomas que pioraram a cada dia, até ser internada no início deste mês.

View this post on Instagram

A post shared by Fernanda Castillo (@fernandacga)

Publicidade
Publicidade

A atriz teve hemorragia obstétrica, o que teria a levado a sofrer dois infartos. Para conter a situação, os médicos tiveram que fazer uma cirurgia de emergência, retirando seu útero. Castillo não poderá mais voltar a ter filhos biológicos.

Estado de saúde de Fernanda Castillo teve melhora e ela recebeu alta

A artista já recebeu alta e está em casa com sua família, passa bem e pediu aos fãs que não se preocupem, porém não deu maiores detalhes. Segundo tudo que foi levantado pela imprensa mexicana, Fernanda chegou a ficar entre a vida e a morte. A mídia espera que ela explique melhor tudo que aconteceu futuramente.

Castillo é atualmente uma das mais importantes atrizes do México. Após Teresa, ela foi protagonista de várias obras, como as novelas O Senhor dos Céus e Inimigo Íntimo e a série Monarca, da Netflix. Na vida real, ela é melhor amiga de Angelique Boyer e está casada com o também ator Erik Hayser, o Esteban da famosa série Desejo Sombrio.

Publicidade
Publicidade
Tiago Santos

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com