Resumo Jesus (22/01): Pilatos é abandonado

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, na tela da RecordTV, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Pilatos é abandonado por sua esposa e filha.

Ainda no mesmo capítulo, Caifás consegue encontrar o baú, que está vazio e fica revoltado. Pilatos ordena que matem judeus e samaritanos, incluindo mulheres e crianças. Deborah não suporta mais todos os cuidados que estão tendo com ela.

A menina diz que está bem e é capaz de se cuidar sozinha, por isso não precisa que fiquem em cima dela como se fosse uma pessoa doente. Em outro momento, Deborah vai atrás de Helena, que se abre com sua amiga.

Jesus é procurado por pessoas necessitadas

Cláudia fica uma fera com seu marido, pois ele está tendo várias atitudes que não condiz com quem ele é de verdade. Jesus é procurado por uma mulher, que leva sua filha para que ele possa olhá-la. Sula fica sem entender o que está motivando os apóstolos.

Lázaro percebe que Shabaka está precisando de ajuda e vai atrás dele. Marta fica muito emocionada ao ver Jesus chegar em sua casa. Cláudia e Helena chegam a conclusão que não podem mais continuar morando no mesmo lugar que Pilatos.

Jesus dá recado aos apóstolos

Ambas não aguentam mais tanta tragédia e desgraça. Caifás não se conforma com tudo que Pilatos vem fazendo e fala mal do governador romano, que sempre consegue colocar os pés pelas mãos. Em outro momento, Jesus chama seus apóstolos.

Antes de partir, o Messias avisa que eles passarão por uma dádiva, pois serão batizados para que seus pecados sejam apagados. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, após Gênesis.