Andressa Suita comemora aniversário, Gusttavo Lima se faz presente e pega todos de surpresa com atitude

PUBLICIDADE

Na última quarta-feira (20), Andressa Suita celebrou mais um ano de vida e dividiu com os fãs, através do Instagram, alguns registros da data especial. Na companhia dos filhos, a modelo surgiu sorridente em meio a balões para comemorar 33 anos, mas foi a reação de Gusttavo Lima que acabou chamando a atenção e está dando o que falar entre fãs do cantor.

Ao comemorar mais um aniversário, Andressa Suita refletiu sobre a infância e a juventude. A modelo escreveu que sempre trilhou um caminho abençoado e teria ganhado de presente os dois filhos que teve com Gusttavo Lima.

“Aos 33 anos, agradeço por toda bondade e proteção que me rodeiam”, escreveu Andressa Suita ao mencionar que havia chegado a idade de Cristo, a quem tem como referência de honestidade, disciplina, bravura e coragem. Agradecendo todo carinho que estava recebendo, a ex de Gusttavo Lima finalizou sua publicação no Instagram.

Diante das fotos de Andressa Suita e do texto publicado por ela, fãs da modelo fizeram questão de deixarem seus recados através da rede social, assim como Gusttavo Lima, que reagiu ao post da ex e acabou repercutindo entre os internautas e imprensa.

“Feliz Aniversário… Muita saúde e que Deus te abençoe”, escreveu Gusttavo Lima, que fez questão de se fazer presente no dia especial para a ex. O comentário do cantor recebeu inúmeras curtidas e rapidamente acabou se tornando destaque na publicação de Andressa Suita, deixando os fãs em polvorosa. Muitos levantaram a hipótese de que o sertanejo e a modelo estariam ensaiando uma reconciliação.