Resumo A Viagem (Viva) 22/01: Lisa surta com fuga de Alexandre

PUBLICIDADE

No capítulo de A Viagem, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Lisa fica em pânico ao saber da fuga de Alexandre.

Ainda no mesmo capítulo, durante a fuga da cadeia, um dos fugitivos é baleado. Alexandre, com a ajuda de Mãozinha, consegue render um motorista e pede que ele dê uma carona aos dois para que eles possam sair dali.

Os guardas perseguem a dupla e conseguem cercá-los. Com isso, Alexandre e Mãozinha acabam voltando para a prisão, mas não desistem de realizar uma nova tentativa de fuga, pois querem ter a oportunidade de se verem livres do lugar.

Alberto desabafa com Estela, na novela A Viagem

Alberto se abre com Estela e avisa que decidiu afastar Diná de seus pensamentos, pois não quer mais pensar nela, apenas deseja vê-la como outra pessoa qualquer, assim sofrerá menos e não precisará se esconder atrás de uma redoma.

O médico sabe que toda vez que a vê sente que ela é uma pessoa especial. Bia e seus amigos resolvem seguir o Mascarado para tentar descobrir onde ele está morando, pois querem saber o que ele faz para usar aquela máscara.

O Mascarado flagra Bia em sua casa, em A Viagem

Bia cai no quarto do Mascarado e fica morrendo de algo acontecer com ela, afinal, não conhece nada dele e não sabe se é algum homem mal que pode fazer muito mal para ela. A menina fica aflita com a situação.

Ao encontrar a menina dentro de sua casa, o Mascarado coloca Bia para fora. Tibério revela para Alberto que Estela é completamente apaixonado por ela. Lisa descobre que Alexandre fugiu da cadeia e entra em desespero.