Resumo Sassaricando (Viva) 22/01: Penélope acredita que Tadeu está lhe traindo

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Penélope acredita que Tadeu está lhe traindo.

Ainda no mesmo capítulo, enquanto Fedora é incentivada por Leonardo a colocar o pai em uma clínica para loucos, pois o mesmo acredita que ele esteja ficando louco, Ricardo tenta aconselhar o amigo a parar com as histerias.

O rapaz avisa que ele poderá se dar muito mal se não parar de dizer que está falando com mortos, pois todo mundo poderá pensar que ele esteja ficando louco. Mesmo escutando tudo que seu amigo diz, Aparício não consegue, pois não para de pensar que colocou tudo a perder em sua vida.

Camila é confrontada por Guel, em Sassaricando

Ricardo diz que vão usar a histeria dele para fazê-lo cair em desgraça. Guel confronta Camila e acaba descobrindo que ela está se disfarçando para descobrir todo o mistério que ronda a boate que eles frequentam.

O rapaz sabe que ele está se metendo aonde não devia, pois isso poderá acabar fazendo com que ela acabe se prejudicando ainda mais. A fotógrafa avisa que não descansará até descobrir quem é a mulher que comanda a quadrilha deles.

Penélope e Leonora agem para desmascarar Tadeu

Penélope e Leonora vão até o local de trabalho de Tadeu e se escondem debaixo da mesa dele. Penélope acredita que esteja sendo traída por Tadeu, mas garante que irá descobrir toda a verdade, mas que ele não terá sorte se ela confirmar suas suspeitas.

Ambas ficam escutando embaixo da mesa a conversa de Isabel e Tadeu, que nem imaginam que elas estejam debaixo da mesa.