in

Resumo Era Uma Vez ( Viva) 22/01: Horácio é desmascarado pelas crianças, que descobrem roubo

Canal Viva
Publicidade

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, as crianças descobrem que Horácio está roubando o sítio.

Ainda no capítulo, Horácio é pressionado por Pepe, mas não revela a verdade para o avô dos meninos. O rapaz diz estar apenas tentando fazer um passeio, pois é muito bom conviver com a natureza de vez em quando.

Muito generoso, Pepe nem desconfia e acredita que o rapaz esteja sendo verdadeiro, pois sabe que ele não falaria nada. Escondido, Zé Maria pega os ramos de arroz que Horácio escondeu na caminhonete para levar embora.

Publicidade
Publicidade

Santa entra na mente de Chicão, em Era Uma Vez

Enquanto isso, Maneco continua perambulando pela cidade. Santa tenta convencer Chicão a deixar Maneco morar com eles novamente, pois sabe que o rapaz não tem culpa de nada, apenas está tentando ganhar a vida honestamente.

Sozinho, Zé Maria revela aos irmãos que Horácio estava roubando a plantação do avô, mas nem imagina com qual intuito ele estava fazendo isso. As crianças ficam curiosas para saber o motivo dele estar pegando o arroz.

Eulália avisa Bruna que já falou com os policiais sobre Maneco, que não tem nenhuma acusação contra ele, muitos menos é fugitivo. Bruna fica maravilhada. Em outro momento, Bruna manda a secretária verificar a ficha de Madalena.

Madalena teme reação de Xistus, em Era Uma Vez

A advogada tem certeza que conseguirá descobrir algo que possa fazê-lo colocar Madalena para fora da mansão de Xistus. Madalena percebe que o patrão ficou nervoso ao vê-la conversar com Júlio. Filó é feito de bobo por Emília. Para se vingar, o rapaz convida Babi para dar uma volta.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.