Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 22/01: Diogo deixa Expedito boquiaberto com revelação

PUBLICIDADE

No capítulo de Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, Diogo desabafa com Expedito e surpreende com revelação.

Ainda no capítulo, Inês pede para dormir na casa de sua filha. Fernanda hesita, mas acaba concordando que ela fique. Por mais que ela não goste de sua filha, é uma ajuda que ela lhe dá ficando com a herdeira, assim pode trabalhar em paz.

Nem se importando pela casa não ser sua, Inês age como se fosse dona do local. A mulher nem se importa que sua filha não queira ela por perto, pois sabe que ela não pode confiar em mais ninguém a não ser nela.

Estela flagra Pedro com vestimenta provocativa, em Mulheres Apaixonadas

Em outro momento, Estela vai até padre Pedro, que está na plantação. A socialite fica louca ao ver o religioso usando uma bermuda totalmente justa. Inês escuta a campainha de sua casa e fica surpresa ao ver Lucas.

Fernanda e Téo trocam olhares, mas tentam disfarçar para que ela não perceba nada, pois sabe que a mulher pode querer falar algo. Alzira leva Dóris e Estela para conhecer a chácara. Enquanto isso, Estela fica conversando com o padre.

Diogo e Expedito falam sore Luciana

Os dois trocam confidências. Não se importando que as mãos do padre estejam sujas de terra, Estela as beija com toda sua emoção. Diogo confessa para Expedito que Luciana nunca sairá de sua mente, pois é a mulher que eles escolheram para amar.

O rapaz diz que ela ficará marcada em sua história para sempre. Helena não entende quando Lucas conta para ela que a avó de Salete disse conhecê-lo desde que ele era bebê.