Resumo Chiquititas (22/01): José Ricardo sente pontada no coração, que o faz passar mal

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta sexta-feira, 22 de janeiro, José Ricardo passa muito mal ao sentir uma pontada no coração.

Ainda no mesmo capítulo, um retrato falado das crianças que fugiram é divulgado. Os dois bandidos entram no bar e avistam Mili e Duda. Mosca e os meninos resolvem ir atrás de Paçoca, pois sabem que o menino pode ter alguma pista sobre Mili e Duda.

Shirley e Oscar conversam. A menina fala sobre a comunidade dela e diz que tem muita coisa que eles sempre podem fazer. Maria entrega um presente para Pata e diz saber pelo que ela está passando. Assustados com o lugar, Maria e Duda tentam pensar em uma maneira de sair dali quanto antes.

Mili e Duda gritam por socorro, em Chiquititas

Inocêncio leva Mili e Duda para o motel com ele, mas tranca os dois para que eles não fujam enquanto está tomando banho. Ao amanhecer, Inocêncio vai ao local do show para buscar seu pagamento. Mili e Duda ficam no carro.

De repente, a menina vê o carro da polícia, que é parado e conversa com os meninos, que imploram pela ajuda deles. Mili diz que está sendo sequestrada, mas os policiais resolvem questionar Inocêncio para saber se é verdade.

Mili e Duda se despedem emocionados, em Chiquititas

Mais tarde, Tati revela para as meninas que viu Cíntia e Armando juntos, mas não sabe o que eles queriam um com o outro. As meninas dizem que elas devem ficar com medo, pois logo saberão o que é.

Após todo sufoco que passam, Mili e Duda se despedem emocionados. José Ricardo fica sabendo que Cíntia está vendendo o apartamento, sente uma pontada em seu coração e passa mal.