Morre grande atriz, aos 79 anos, após perder luta contra câncer e público fica arrasado: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2021 teve um início bastante doloroso para o meio artístico. Isso porque janeiro trouxe a perda de grandes nomes entre os famosos, como os cantores Genival Lacerda e Gerry Marsden, e a atriz americana Marion Ramsey.

Mas, as mortes entre as celebridades não param por aí. Nesta quinta-feira (21/01) foi trazido a público o anúncio do falecimento de uma querida e talentosa atriz, Nathalie Delon, que fez sucesso com seus trabalhos em diversos filmes. Nathalie foi esposa do também ator Alain Delon, entre os anos de 1964 e 1969. 

Natalhie faleceu em Paris, na França, onde morava. Ela tinha 79 anos, e a morte foi confirmada pelo filho da atriz, Anthony Delon, que falou com a AFP, uma agência de notícias francesa, a respeito do falecimento da mãe.

Anthony informou a causa da morte de Nathalia para o veículo de cominucação: “Minha mãe morreu nesta manhã às 11h, em Paris, cercada de seus familiares. Morreu de um câncer muito rápido”, disse para a AFP. 

Pouco depois do anúncio da morte da ex-mulher, Alan Delon também se pronunciou e lamentou o falecimento da atriz: “Estou muito triste. Me faz muito mal quando se vão aqueles que amamos. Nathalie foi minha primeira e única senhora Delon”, disse.

Nas redes sociais tem havido bastante comoção pela morte de Nathalie, que participou de mais de 30 filmes ao longo de sua carreira, entre eles ‘O Samurai’ e ‘Doces Mentiras’. Diversos admiradores da artista e de seu trabalho lamentaram o falecimento: “Descanse em paz”, escreveu um internauta. Não foram dados detalhes sobre o sepultamento.