Atriz Paolla Oliveira surge ostentando barriga de grávida e deixa fãs em polvorosa: ‘Vem bebê’

PUBLICIDADE

Paolla Oliveira é uma das atrizes de grande sucesso da atualidade. Além de talentosa, a famosa arranca suspiros dos fãs por causa da sua beleza exuberante. Hoje em dia, a atriz está no ar na reprise da novela A Força do Querer e dá show de interpretação ao dar vida a personagem policial Jeiza.

Recentemente, Paolla Oliveira deixou os internautas impactados ao surgir ostentando uma barriga de grávida. Isso mesmo, a loira apareceu repentinamente exibindo a barriga de fora. Após o grande susto que deu nos seus fãs, ficou claro para o público que, na verdade, tudo não passou de uma brincadeira.

Mesmo que a barriga tenha parecido bem realista, era falsa. É provável que a famosa tenha colocado o acessório para algum personagem e aproveitou para poder trollar os seguidores em uma dublagem super divertida em que dizia: “ O pessoal fica me perguntando: ‘ahn, o que tu fez na quarentena?’ Eu fiz filho! Tava sem fazer nada, fiz filho! Tava sem fazer nada e fiz filho”.

Muitas celebridades tomaram o maior susto com a brincadeira de Paolla, já que a barriga era realmente muito realista. A atriz Camila Pitanga comentou dizendo que quase teve um troço. Já Cláudia Raia afirmou que amou. Vários seguidores acreditaram que realmente se tratava de uma gravidez. “Vem bebê ai?! Que susto”, escreveu um fã. Outro usuário da rede achou divertida a brincadeira e afirmou que estava rindo muito com a trollagem feita pela famosa.

A famosa tem 38 anos e ainda não tem filhos. Contudo, no último ano a atriz confidenciou que congelou os seus óvulos, para caso deseje ter filhos no futuro. A beldade disse que acabou fazendo o congelamento na ocasião devido a um problema.

A médica fez o alerta dizendo que o seu corpo não condizia com a idade, pois estava envelhecendo antes da hora.
Paolla disse que congelar os óvulos acabou gerando uma tranquilidade para poder escolher ser mãe no futuro.