Resumo A Força do Querer (23/01): Jeiza descobre da pior maneira que Zeca lhe traiu

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, neste sábado, 23 de janeiro, Jeiza descobre traição de Zeca.

O capítulo começa com Rubinho ficando emocionado com o presente que ganha de Bibi. O malandro não sabe como fará para retribuir todo o amor que ela lhe dá. Caio avisa Selma sobre a invasão ao Morro do Beco.

O secretário avisa que a polícia já está equipada para invadir o local e fazer a limpa. Selma fica preocupada e questiona Caio sobre Bibi. Simone sabe que a empregada de sua mãe sempre a ajudou a acobertar suas atitudes.

Zu é enganada por Ritinha

A menina confronta a empregada para que ela não faça mais isso, pois a mãe precisa de alguém que esteja disposta a ajudá-la de verdade, não a piorar de vez. Mostrando ser mais esperta que Zu, Ritinha consegue dar a volta na empregada.

Com isso, Zu nem percebe que ela está dizendo o que ela quer ouvir, apenas para não ter que revelar a verdade. Ruy e Zeca voltam a se lembrar da profecia feita pelo índio que os salvou no rio. Por conta de Ivana, Cibele se desentende com o ex-namorado, que é irmão dela.

Cibele não quer que ele fique falando mal da menina, pois ela não merece ser esculachada como ele quer que seja. Ruy revela a Dantas que Cibele fez um exame em seu filho sem que ele tenha dado consentimento.

Bibi é feita de palhaça pelo marido, em A Força do Querer

Dantas fica em estado de choque, pois não sabia de nada disso. Rubinho joga charme para sua nova conquista, mas dá presente para sua mulher, na intenção de fazê-la pensar que ele só tem olhos para ela.

Bibi nem percebe que o marido está de flerte com Carine. Garcia conversa com Aurora para pedir que ela não apresente o genro para Elvira. Jeiza descobre que Zeca teve algo com Ritinha no dia que ela foi visitá-lo na cadeia.