Resumo Haja Coração (23/01): Dinalda descobre que Aparício é milionário

PUBLICIDADE

Na Globo, neste sábado, 23 de janeiro, na novela Haja Coração, Dinalda descobre que Aparício é podre de rico.

Ainda no mesmo capítulo, Penélope não quer contar a verdade para seu filho e mente para ele ao afirmar que o lugar que mora com suas amigas é um verdadeiro paraíso. A socialite garante que está tudo bem.

Bruna revela para a família de Giovanni que ele se aliou a Aparício e consegue jogar todos contra ele. Murilo acredita que Afonso está viajando e se prontifica a ajudar Carol. Bruna descobre que Giovanni contou toda verdade para Camila.

Fedora joga Leozinho para cima de sua tia, em Haja Coração

A advogada fica uma fera, pois já tinha avisado que não queria que ele contasse nada para a menina, pois sabe que ela acabaria com sua vida se falasse a verdade sobre o passado dos dois. Bruna deduz que a fotógrafa está querendo enganá-la.

Fedora conversa com seu marido e pede que ele seduza sua tia, assim ela ficará do lado deles e dará as ações que tem para que ela possa se tornar presidente majoritária do Grand Bazzar. Rebeca vê o sucesso que Aparício está fazendo com Leonora e Penélope.

Aparício vacila e Dinalda mexe na carteira dele

A arquiteta fica uma fera, pois não quer que elas tenham nenhuma intimidade com ele. Apesar de saber que ela não está gostando muito do entrosamento que eles estão tendo, as meninas mostram que não se importam com a opinião dela.

Mais tarde, Dinalda aproveita a oportunidade para mexer na carteira de Aparício e descobre que ele está mentindo para todo mundo, pois não é pobre coisa nenhuma, sim, o presidente do Grand Bazzar.