in

Resumo Flor do Caribe (23/01): Cassiano arma plano para fechar o cerco contra Hélio e fazê-lo confessar

Globo
Publicidade

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, neste sábado, 23 de janeiro, Cassiano arma plano para arrancar confissão de Hélio.

Ainda no mesmo capítulo, Ester se propõe a encontrar uma prova concreta que Dionísio é Klaus Wagner, assim eles poderão colocá-lo na cadeia para pagar por todos os crimes que cometeu durante todos esses anos.

Isabel comunica Dom Rafael que ele não precisa mais ter medo de ser capturado por Gonzalo e os capangas dele, pois os dois já estão mortos e não existe mais nada para se fazer. Dom Rafael fica agradecido por eles lhe ajudarem.

Publicidade
Publicidade

Hélio recebe uma quantia milionária de Dionísio

Quirino e William permitem que Nicole fique na casa deles, pelo menos até que ela consiga um local para se restabelecer. A pedido de Dionísio, Castro leva o dinheiro que Hélio estava pedindo ao empresário.

O advogado pede que ele suma o mais rápido possível, pois não pode correr o risco de ser pego pela polícia novamente e ter que dar satisfação sobre aquilo que não deve nem sonhar em dizer, pois poderá colocar tudo a perder.

Dom Rafael retorna a Vila dos Ventos, em Flor do Caribe

Candinho fica arrasado ao descobrir que Dionísio sempre soube ser pai dele, mas nunca fez nada para conseguir se aproximar do rapaz, que sempre foi muito humilhando quando pisava na mansão do magnata.

Cassiano resolve criar uma armadilha para Hélio, pois não quer que ele consiga escapar sem contar tudo que sabe sobre Dionísio. Amaralina consegue pegar o documento de Hélio para Duque. Dom Rafael surpreende Cassiano.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.