Rapper Filipe Ret é preso por porte de drogas, fãs se revoltam e cobram omissão com caso de Nego do Borel

PUBLICIDADE

Filipe Ret foi detido por porte de drogas, fãs se revoltaram com a polícia e cobraram omissão no caso de Nego do Borel.

Na noite desta última quinta-feira, 21 de janeiro, o rapper Filipe Ret foi preso durante uma operação da Polícia Rodoviária na Via Lagos, localizada em uma das rodovias do Rio de Janeiro. O rapper estava a caminho de Búzios, mas carregava consigo uma pequena quantidade de maconha.

Ao ser flagrado com a droga, Ret foi encaminhado para 1119 DP, em Rio Bonito para registro da ocorrência. As informações foram passadas pelo RLago Notícias, jornal local da região, que destacou a prisão do cantor.

Filipe Ret foi questionado sobre a maconha

Segundo informado pela publicação, o cantor alegou que o pacote de maconha serviria para uso próprio, pois ele não tinha intenção de dar ou vender para mais ninguém. A quantidade exata que o rapper estava carregando não foi revelado.

A publicação ainda postou fotos do cantor na cadeia, além do pacote que foi apreendido pelos policiais. Anezzi, um dos melhores amigos de Ret, que ficou sabendo da prisão do artista, lamentou a situação.

Os internautas, no entanto, não gostaram nenhum pouco da prisão do cantor. O perfil da Rap TV Brasil ainda fez uma ironia ao falar sobre a prisão do cantor. Através de sua rede social, eles escreveram que a polícia quase conseguiu acabar com o tráfico.

Fãs de Filipe Ret atacam Nego do Borel

Além de ficarem indignados com a prisão do cantor, alguns fãs ainda falaram sobre a omissão da polícia, pois enquanto ele é parado pela polícia, o cantor Nego do Borel permanece livre após graves acusações de sua ex-noiva Duda Reis.

https://twitter.com/vikcriistine/status/1352467106764353536

Nego do Borel foi acusado de cometer estupro, lesão corporal, violência doméstica e injúria por Duda Reis, ex-noiva do funkeiro.