Atriz de filmes adultos é demitida depois que religioso reclamou de sua presença

PUBLICIDADE

Atualmente, é muito comum que as pessoas possuam dois empregos para conseguir se manter durante o ano. As contas de aluguel, telefone, internet e compras mensais tem ficado cada vez mais altas, isso faz com que uma pessoa precise trabalhar dobrado para conseguir se manter. Geralmente,  jovens solteiros são os que mais precisam realizar esse tipo de jornada dupla.

Jovem é demitida por fazer filmes adultos

Esse é o caso de Lonna Wells, uma jovem americana que trabalhava em rede de fast-food, (Taco Bell), e para complementar sua renda, ela trabalhava como atriz de filmes adultos, onde atuava produzindo conteúdos audiovisuais para o público masculino.

A jovem estava conseguindo se manter bem com esses dois empregos, mas em um dia, sem motivo aparente, a jovem recebeu uma ligação dizendo que estava sendo demitida. Ela quis saber o motivo de sua demissão, já que, aparentemente, não havia acontecido nada de errado.

Motivo da demissão foi revelado

Quando soube a razão de ter sido demitida, ela entrou em prantos, para ela foi um misto de tristeza e raiva que a fizeram perder as palavras. Lonna descobriu que a razão de sua demissão foi o pedido de um homem religioso que disse estar se sentindo incomodado com a presença do jovem no lugar, por causa de seus vídeos adultos.

A tristeza dela é o fato de eles não terem dado um aviso prévio ou esperado ela chegar no restaurante para conversar. Lonna possui uma carreira extensa com esse tipo de conteúdo, ela até foi indicada ao AVN, que é equivalente ao Oscar, nesse tipo de filme.