Atriz querida morre aos 65 anos e público fica arrasado: ‘Que ela descanse na luz’

PUBLICIDADE

Nesta manhã desta sexta-feira (22/01), o meio artístico sofreu com a notícia da perda de mais uma de suas grandes estrelas. Faleceu, aos 65 anos, a atriz croata Mira Furlan, que era muito querida pelo público.

O falecimento de Mira, que também trabalhou como cantora, foi confirmado hoje, mas  na última quarta-feira (20/01), ela postou uma mensagem de despedida nas redes sociais. 

Eu olho para as estrelas. É uma noite clara e a Via Láctea parece muito próxima. É para lá que vou em breve. Enquanto isso, vou fechar os olhos e sentir a beleza ao meu redor. E vou respirar debaixo do céu cheio de estrelas“, disse o texto escrito por Mira.

A atriz ficou conhecida principalmente por sua atuação na série Lost, um grande sucesso da televisão que tinha fãs em todo o mundo, no papel da personagem Danielle Rousseau. Além disso, Mira também era famosa por atuar como Delenn, em Babylon 5.

Na homenagem de despedida para Mira em sua rede social há uma foto em que ela aparece sorridente. Na imagem aparece a data de nascimento da artista, que vai deixar grande saudade em seus admiradores pelo mundo.

Mira nasceu em 09 de junho de 1955 na cidade de Zagreb, capital e maior cidade da Croácia. Em 1996, ela recebeu o prêmio Universe Reader’s Choice Award de melhor atriz coadjuvante em uma das séries em que participou. A causa da morte não foi revelada.

Nas redes sociais, fãs da artista tem mostrado tristeza e lamentado seu falecimento: “Descanse em paz” disse um. “Que ela descanse na luz“, acrescentou outro.