Influenciadora causa polêmica em vídeo ao associar cheiro ruim nas axilas aos negros e é detonada

PUBLICIDADE

Uma influenciadora digital brasileira acabou tendo fortemente criticada pelos internautas depois de fazer algumas declarações consideradas racistas. O caso aconteceu na última quinta-feira (21/01) e tem gerado enorme repercussão.

A digital influencer em questão é Isadora Farias. Ela tem milhares de admiradores em várias lugares do Brasil e é bastante ativa através de suas redes sociais, onde costuma compartilhar seus trabalhos e também momentos de sua vida pessoal.

Ontem, Isadora estava conversando com seus seguidores e uma de suas frases de tornou polêmica. Isso porque, a jovem atribuiu o mal cheiro nas axilas aos negros, gerando grande irritação com as declarações. Depois das críticas, ela se desculpou.

Em seu perfil do Instagram, onde tem mais de 35 mil seguidores, Isadora disse: “Quem me segue há mais tempo sabe que eu tenho sério problema com ‘cecê’, eu tenho que passar desodorante bom. Inclusive às vezes eu compro de pele morena a negra porque o negócio aqui é punk“.

Pouco depois depois do vídeo ser publicado na rede social de Isadora, a digital influencer começou a receber uma enxurrada de julgamentos e críticas por causa de seu comportamento, que foi considerado racista por grande parte do público. 

Na noite de ontem, pouco tempo depois que sua fala se tornou polêmica, Isadora se fez presente mais uma vez no Instagram para pedir perdão àqueles que se sentiram ofendidos. Ela afirma que não se considera racista e não tinha a intenção de disparar ofensas contra os negros.