Reinaldo Gottino se encontra com Silvio Santos e especulações surgem

PUBLICIDADE

O apresentador do Balanço Geral da RecordTV, Reinaldo Gottino, foi convidado para participar do Programa do Silvio Santos neste sábado (22). O encontro aconteceu durante a gravação da participação do jornalista em um dos quadros do dono do baú.

Gottino foi o responsável por publicar duas fotos com Silvio Santos em seu perfil no Instagram, revelando a participação no programa do dono do SBT.

Em uma segunda imagem, o apresentador do programa da concorrente em São Paulo fez mistério em relação a qual presente teria dado para o colega de televisão: “Qual foi o presente que eu dei pra ele? Xiiii“, escreveu.

Especulações surgem 

O suspense feito pelo apresentador gerou repercussão nas redes sociais, a maioria dos internautas especularam o que poderia ser o presente dado à Silvio Santos. Um seguidor brinca e diz que a cobra Judite foi dada para o apresentador. Outro, vai mais além e diz que Gottino assinou com o SBT.

Gottino participou do quadro das 3 Pistas. Em alta com o programa de São Paulo, o apresentador é líder de audiência em grande parte das vezes e incomoda as outras emissoras no horário.

Acordo entre as emissoras

Vale lembrar que o encontro entre um dos principais apresentadores da emissora do Bispo Macedo com Silvio Santos só foi possível após um acordo feito entre as emissoras.

Silvio Santos autorizou em troca da participação de Gottino, que Raul Gil, Ratinho e Eliana participassem do Programa do Porchat que realiza entrevistas em comemoração aos 65 anos da RecordTV.