Zé Felipe fala demais e deixa escapar que Gusttavo Lima e Andressa Suita reataram: ‘Família unida novamente”

PUBLICIDADE

Desde que Gusttavo Lima e Andressa Suita foram flagrados juntos em passeio por Angra dos Reis, fãs do cantor e da modelo começaram a especular uma possível reconciliação dos dois. Em polvorosa com a possível volta do casal, internautas questionaram Zé Felipe a respeito do assunto.

Por meio dos stories do Instagram, o filho de Leonardo resolveu responder perguntas feitas pelos fãs e deixou escapar que Gusttavo Lima e Andressa Suita estariam juntos novamente. Falando demais, Zé Felipe afirmou que estaria tudo certo entre os dois, antes mesmo do cantor e a modelo se pronunciarem a respeito da suposta reconciliação.

“Vocês acham que o Gusttavo Lima e a Andressa Suita voltam?”, questionou um internauta, tentando arrancar alguma informação de Zé Felipe. O filho de Leonardo não pensou duas vezes e deixou escapar o que muita gente já estava desconfiando.

“Voltou, voltou! Tá tudo certo, família unida novamente”, respondeu Zé Felipe através dos stories do Instagram. Virgínia Fonseca, que estava ao lado do noivo no momento da revelação tratou o ocorrido com bom humor e questionou sobre as fontes do cantor a respeito da confirmação da reconciliação de Gusttavo Lima e Andressa Suita.

Depois de deixar escapar a novidade, Zé Felipe afirmou que a fonte seria ele mesmo e deu seus argumentos. “Eu mesmo. Tô sabendo, só que quis segurar”, contou o filho de Leonardo, que por sinal é amigo íntimo de Gusttavo Lima e chegou a gravar recentemente um no hit na companhia do Embaixador. Fãs do casal vibraram com a informação passada por Zé Felipe.