Laços de Família: Camila sangra até perder bebê e fica dilacerada com notícia

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na tela da Globo, Camila (Carolina Dieckmann) sangrará até perder seu bebê.

A profecia que Íris (Déborah Secco) rogou contra Camila se tornará real, pois a sobrinha da irmã de Helena (Vera Fischer) não conseguirá levar a gravidez adiante. A mimada que em breve descobrirá que está gravemente doente, sangrará até abortar.

Tudo começará com a filha de Helena levando uma bandeja para seu novo quarto, na casa que morará com Edu (Reynaldo Gianecchini), porém, no caminho, a loira começará a sentir fortes dores de barriga.

Camila gritará por socorro e Edu se desesperará

A jovem deixará tudo cair no chão e levará suas mãos à barriga, pois não estará conseguindo suportar a dor que está sentindo. Agachada, a personagem perceberá que está sangrando e pedirá ajuda de Edu. O rapaz chegará para ver o que ela está sentindo.

Aos gritos, Camila pedirá ao marido que ele não a deixe perder o bebê, pois ela não quer ficar sem o garoto. Em seguida, Edu colocará Camila no sofá e pedirá que ela mantenha calma, pois não adiantará nada o nervosismo que ela está sentindo.

Camila descobre o pior

Tempos depois, Edu seguirá com a mulher para o hospital. Os dois serão recebidos pela obstetra, que logo levará Camila para verificar o que está acontecendo. A menina ficará na expectativa, pois não quer perder seu bebê.

Após realizar o toque, a médica informará Edu sobre as condições clínicas de Camila. Momentos depois, a médica pedirá para conversar com Edu e avisará que o pior pode estar por vir. Na sequência, Camila terá a pior notícia de sua vida, pois a médica confirmará que o útero dela está vazio.