Nego do Borel lança música sobre ‘recomeço’ e explica letra no Instagram: ‘deixei meu coração falar’

PUBLICIDADE

Menos de duas semanas após o início da polêmica envolvendo sua separação de Duda Reis, Nego do Borel decidiu lançar a sua primeira música falando sobre os impactos do fim do relacionamento. Segundo o funkeiro, ele compôs a canção pensando em seu “recomeço” em meio à diversas acusações feitas por sua ex-noiva. Duda formalizou um boletim de ocorrência contra o ex-noivo, o acusando de abuso físico e psicológico.

Na música, Borel fala sobre o fato de “estar preso no passado” e chega a questionar “quem nunca teve erro”. O funkeiro lançou a nova canção meia-noite desta sexta-feira, 22.

Em um dos trechos, o cantor diz saber que, sem querer, irá “lembrar depois de você” e dos momentos que viveram a sós. “Está tudo fresco na memória”, diz a música. Em seguida, a canção diz, “eu sei eu errei”, mas termina a frase questionando quem nunca teve erro algum. E mais, a música diz ainda: “Sei que estou preso no passado, atormentando minha mente”.

Horas após o lançamento da nova faixa, Nego do Borel usou o Stories do seu Instagram para explicar seu objetivo por trás da letra.

O cantor diz saber que esses dias tem sido difíceis para pessoas que gostam dele e acreditam no seu trabalho. Borel diz que fazia algum tempo que não parava para compor uma música, por isso, decidiu parar e deixar o seu coração falar. O funkeiro disse ainda que a partir do lançamento desta obra, ele só quer fazer o que mais ama, que são suas músicas e o seu trabalho. “Escutem essa canção”, pediu Nego.

Ainda no Stories, o artista contou que lançaria o clipe da música às 12h desta sexta-feira, 22, no seu canal no YouTube.