in

Bomba! Dudu Camargo pode ser afastado do SBT a qualquer momento

observatório da tv
Publicidade

O clima pesou para Dudu Camargo. O apresentador do Primeiro Impacto publicou uma foto em suas redes sociais com a camiseta da novela Genesis da RecordTV. A legenda da postagem ainda rasgava elogios à trama. “Gênesis narra o princípio….a origem de tudo inclusive dos problemas você também descobre através leitura da Bíblia”, disse em parte do texto. 

O que parecia ser apenas uma preferência particular do jornalista, se transformou em uma grande dor de cabeça nos bastidores do SBT. A direção de jornalismo da emissora não gostou nem um pouquinho da “propaganda” feita à concorrência e estuda quais medidas serão tomadas.

A decisão do que acontecerá com Dudu Camargo está nas mãos de José Roberto Maciel, número 1 do departamento de jornalismo do canal. De acordo com informações obtidas por uma fonte da coluna – que prefere não se identificar -, o artista deverá receber uma punição ainda a ser estudada.

Publicidade
Publicidade

O apresentador pode receber apenas uma advertência ou até mesmo ser afastado de suas atividades no comando do jornal que apresenta todas as manhãs. O SBT não irá se manifestar sobre o assunto por considerar um “problema de ordem interna”. Dudu Camargo foi procurado pela coluna para comentar o caso, porém até a publicação desta reportagem não obteve resposta.

Essa não é a primeira polêmica que o jornalista se envolve e causa desconforto nos bastidores da emissora. Apesar da situação complicada, Dudu ainda conta com dois grandes aliados: os ótimos índices de audiência que vem registrando nas manhãs do canal e, o principal, o respaldo e o carinho de Silvio Santos. 

Publicidade
Publicidade
Bruno Tálamo

Escrito por Bruno Tálamo

Bruno Tálamo é jornalista de formação e, atualmente, colunista do programa A Tarde é Sua da RedeTV!. Começou a carreira como locutor de rádio até migrar para a televisão. Com passagens pela Band e RecordTV, é considerado uma das principais revelações do colunismo de celebridades.
Siga no Instagram: @brunotalamo