Luiz Bacci questiona morte de garota de 16 anos em motel; ela estava com homem de 29 anos

PUBLICIDADE

O Cidade Alerta de ontem repercutiu a morte da garota L.I.Z, de 16 anos. A adolescente havia ido ao motel com um homem de 29 anos, identificado como Lucas Nascimento de Carvalho. Logo no começo, Luiz Bacci tentou entender a história e levantou um questionamento importante.

“Diz que eles se conhecem há oito anos. Se fala com a (nome da adolescente) há oito anos… É isso, oito anos mesmo ou oito meses? Estranho (…), ela tinha oito anos quando falava com ele e ele tinha 21”, questionou Bacci. O Cidade Alerta exibiu entrevista do rapaz e ele confirmou que conhecia L.I.Z havia oito anos.

Depois de exibir as entrevistas de Lucas e do advogado dele, Bacci comentou novamente o caso. O apresentador do Cidade Alerta afirmou que o homem que estava com a adolescente no motel e o advogado dele estão focando no fato de não ser crime ele se relacionar com uma pessoa menor de idade. Pela lei, relacionamento com menores de 14 anos é pedofilia, independente do consentimento. L.I.Z tinha 16.

“O que aconteceu dentro do motel entre a (nome da adolescente) e esse rapaz? Como é que sangra a cabeça do nada? Começa a sair sangue pelo nariz, pelo ouvido. Sangra a parte íntima dela. Esse o mistério que tem que ser esclarecido agora (…). Ela caiu, bateu a cabeça, esse é o mistério que a polícia tem que esclarecer”, disse Baci no programa policial da RecordTV.

Lucas, que chegou a ser preso em flagrante, foi solto por falta de provas de que tenha cometido crime. A Polícia Civil da cidade de Pinhais, no Paraná, onde tudo aconteceu, segue investigando o caso para saber o que aconteceu no motel.