Regina Duarte expõe opinião sobre vacina contra Convid-19 e gera polêmica: ‘Que diabos ela está fazendo?’

PUBLICIDADE

Afastada das telinhas da Rede Globo, a atriz Regina Duarte se tornou uma mulher bastante polêmica no Brasil, principalmente devido ao seu apoio no ano passado ao atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, fato pelo qual foi muito atacada por algumas pessoas.

Recentemente, Regina, que fez parte dos funcionários do governo brasileiro como secretária da cultura, entrou em uma nova polêmica. Isso porque ela deu algumas declarações a respeito da vacina que está sendo distribuída contra o novo coronavírus, que provoca a Covid-19.

Regina, através de seu perfil oficial do Instagram, no qual conta com mais de dois milhões de seguidores, publicou uma série de imagens com perguntas a respeito dos resultados promovidos pela vacina que está sendo aplicada no Brasil.

Isso (vacina) não elimina a necessidade de proibições de viagens. Não elimina a necessidade de fechar negócios. Não elimina a necessidade de fechamentos em geral. Não elimina a necessidade de uso de máscaras. Então… que diabos esta vacina está realmente fazendo?”, disse ela, em uma das imagens.

Ainda em sua publicação na rede social, Regina criticou o atual governador do estado de São Paulo: “Serve só para encher o bolso do Dória”, disse ela na legenda da postagem, que dividiu opiniões e causou polêmicas entre alguns usuários. 

A campanha de vacinação contra o novo coronavírus teve início na última segunda-feira no Brasil. Diversos outros países, como Reino Unido e Estados Unidos também já começaram a imunização da população.