Resumo Chiquititas (23/01): Maria Cecília engorda e não consegue entrar em seu vestido de noiva

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, neste sábado, 23 de janeiro, Maria Cecília percebe que engordou e não consegue entrar em vestido de casamento.

Ainda no mesmo capítulo, Júnior indica Carol para ser a nova diretora do orfanato, mas Ricardo não a credita ser uma boa ideia. O Magnata pensa que o filho esteja somente interessado em promover a namorada.

Oscar alerta Maria Cecília e diz que ela sofre de TOC. Em outro momento, na véspera do casamento, Maria Cecília engorda e diz que não irá mais ao casamento. Shirley entra em ação para conseguir acertar o vestido de Maria Cecília.

Shirley ajuda Maria Cecília

A menina está desesperada, pois, acredita que não conseguirá se sair bem em seu casamento, mas Shirley pede que ela se acalme, pois, resolverá tudo da melhor maneira possível. Miguel conversa com sua mãe e diz que irá atrás de José Ricardo.

Valentina pede para o herdeiro esperar passar o casamento, mas ele não quer mais esperar muito tempo, pois está muito triste com tudo que vem acontecendo. Regina e Eduarda vão para a igreja e percebe que algumas modificações foram feitas, mas em nenhum momento teve o consentimento delas.

Regina aconselha Eduarda, em Chiquititas

Ambas ficam frustradas, pois, não queriam ter sido desrespeitas, afinal, são parentes da noiva, que é quem deve ter a última palavra sempre. Eduarda comenta que está muito preocupada, pois teme que o casamento não saía da maneira que ela está esperando.

Primeiro teve o problema de Júnior ver a filha com o vestido de noiva, mas agora tem o problema com as flores. Regina diz para Eduarda que esses não são sinais ruins, mas de esperança e coisa boa.