Resumo Era Uma Vez (Viva) 23/01: Babi e Filé são flagrados por Cindy, que humilha a menina

PUBLICIDADE

No capítulo de Era Uma Vez, na tela do canal Viva, neste sábado, 23 de janeiro, Cindy humilha Babi ao flagrá-la com Filé.

Ainda no mesmo capítulo, recebendo o convite de Filé, Babi hesita em sair com ele. Laura, no entanto, insiste que a filha saía com o rapaz, pois percebe que ele está louco para sair com ela e não pode esperar muito tempo.

Enquanto isso, os netos de Pepe resolvem ir ao arrozal para procurarem o tesouro perdido. Todos eles querem saber o que tanto Horácio tenta encontrar lá. Filé sai com Babi, mas ao contrário do que a jovem pensa, ele não faz nada.

Babi ouve desabafo de Filé, que só a quer como amiga

A intenção do rapaz em chamá-la foi para desabafar sobre o que está acontecendo em sua vida. Momentos depois, Cindy aparece, humilha Babi e leva o rapaz embora com ela, pois garante que ninguém conseguirá tirá-lo dela.

Álvaro resolve passar a noite cuidando do cavalo de seu patrão, pois teme que o pior aconteça, mas não quer que nada dê errado. Bruna fica indignada com a decisão de seu noivo, pois queria viajar para Paris.

Maneco é procurado por Chicão

A advogada culpa seu pai por tudo que está acontecendo, mas garante que não ficará assim. Convencido por Santa, Chicão resolve procurar Maneco. Os dois fazem as pazes e retornam para casa de Santa.

Madalena tem um pesadelo e solta um grito de pavor. A empregada de Xistus sonha com Danilo. Xistus escuta o grito e entra no quarto dela para saber o que está acontecendo. O empresário a observa com interesse. Do lado de fora, Júlio vê o vulto de Xistus e fica espantado.