Whindersson se acidenta e assusta fãs com foto publicada: ‘Perde tudo’

PUBLICIDADE

O humorista Whindersson Nunes mostrou bom humor frente a um perrengue vivenciado por ele nesta sexta-feira (22). Em seu perfil oficial no Instagram, o youtuber apareceu com um dos seus dentes quebrado depois de um forte treino de boxe.

O influenciador não só divulgou uma foto mostrando o acidente ocorrido com ele, como legendou o registro em tom de brincadeira. 

“Whindersson Nunes perde tudo veja como ele está hoje em dia'”, disse o humorista ironizando os sites de notícias sensacionalistas.  

Logo após a publicação, a foto de Whindersson contou com vários comentários, entre seguidores, fãs e amigos famosos, que brincaram com a situação. 


“Caramba, é sério isso?”
, questionou uma seguidora. “Ainda bem que é dente de leite”, brincou outro. “Esses famosos… sempre se envolvendo com drogas”, ironizou uma terceira.  

Nobre causa

Na última semana, Whindersson Nunes movimentou uma corrente entre os famosos para doar cilindros de oxigênio ao estado do Amazonas, que registrou a falta do insumo em várias unidades hospitalares, principalmente na capital Manaus, onde dezenas de pessoas morreram asfixiadas pela falta de oxigênio, ocorrida diante da sobrecarga no sistema de saúde.

Luta

No final do ano passado, Whinderson Nunes topou um desafio feito pelo ex-campeão do mundo no boxe, Arcelino Popó Freitas, para realizar uma luta. Fora dos ringues há três anos, o ex-lutador tem levado a sério o desafio, assim como o humorista que intensificou os treinamentos. Para quem não sabe, o youtuber foi lutador amador de boxe, e chegou a realizar uma luta onde saiu vitorioso. 

A data do embate entre Whind e Popó, no entanto, ainda é desconhecida.