in

Triunfo do Amor: Fausto descobre que Maria Desamparada é sua sobrinha

Televisa/Montagem Guti M.
Publicidade

Na novela Triunfo do Amor, Bernarda (Daniela Romo) mandou um laboratório fazer um exame de DNA com amostras de sangue de Maria Desamparada (Maite Perroni) e João Paulo, sem que nenhum dos dois saibam.

Fausto é o encarregado de buscar os resultados e leva um susto ao ler que Maria Desamparada é filha do padre João Paulo, logo, é sua sobrinha. Fausto é meio-irmão do padre e cresceu criado por Eva após Bernarda matar seus pais queimados quando ele era muito pequeno. Como consequência, além de ficar órfão, o rapaz ficou com cicatrizes no rosto.

Fausto ficará surpreso e desapontado com a novidade, pois ele estava encantado por Maria, mas agora que sabe que são parentes, ele estará disposto a se arriscar para proteger a moça, inclusive, no dia em que ela sofrer uma tentativa de assassinato.

Publicidade
Publicidade

Enquanto isso, Bernarda acredita que seu segredo sobre ser avó de Maria está em segurança, uma vez que o contou em segredo de confissão, mas João Paulo está disposto a largar o sacerdócio para assumir seu papel de pai e ele mesmo encontrará coragem para contar a verdade para a filha.

Para destruir Victoria, Bernarda focará na outra filha da empresária, Fernanda, além de ter Maria Desamparada em suas mãos.
A religiosa faz decidiu usar Maria para ferir Victoria e começou a colocar em prática seu plano, denegrindo a imagem da empresária e fingindo se importar com a moça. Bernarda acredita que Maria e Victoria são ameaças ao sacerdócio de seu filho, que teria de salvar sua alma do inferno, conforme ela grita aos quatro ventos com frequência.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades