Quando Me Apaixono – Augusto planeja o aborto de Renata: ‘Esse desgraçado atrapalha meus planos’

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Augusto continuará suas maldades. O vilão, que sequestrou Jerônimo (Juan Soler) com a ajuda de seus capangas no dia do casamento dele com Renata (Silvia Navarro), está disposto a eliminar o filho do rival.

Augusto acredita que Renata estar grávida é um empecilho para que ele consiga ficar ela, então decide que precisa fazer alguma coisa para que a filha de Regina perca o bebê, alegando que não quer nada de Jerônimo, muito menos o filho: “Sinto muito, Renata, mas esse desgraçado atrapalha meus planos”, declara o vilão.

Enquanto isso, Renata sofre pelo sumiço de Jerônimo. Tudo foi muito bem arquitetado por Augusto, a ponto de Carlos e Matias confirmarem que o nome de Jerônimo estava na lista de passageiros do mesmo voo que Marina embarcou para ir embora. Além disso, encontraram o carro do empresário no estacionamento do aeroporto.

Renata sofre e custa a acreditar que Jerônimo tenha a abandonado no dia de seu casamento a fim de não ficar longe dos filhos de Marina, que ainda nem nasceram. Antônio ouve tudo e se lembra que realmente Jerônimo foi procurar Marina e eles se desentenderam.

Renata passa mal com a situação, pois cada vez mais surgem situações que apontam o empresário como culpado. Ainda assim, ela pede que investiguem o sumiço de Linhares, pois esse tipo de atitude não corresponde ao Jerônimo que ela conhece.

Os últimos capítulos da novela Quando Me Apaixono são exibidos de segunda a sexta-feira, pelo SBT, a partir das 18h40, horário de Brasília.