Gusttavo Lima vai a hospital e fãs ficam preocupados; colunista traz revelações

PUBLICIDADE

A notícia da ida de Gusttavo Lima a um hospital em São Paulo deixou fãs do sertanejo preocupados nesta sexta-feira (22). Tido como um cantores mais bem sucedidos do país no momento e dono de um sucesso arrebatador, o Embaixador, como assim é conhecido, fez uma parada na capital paulista para ir até uma unidade hospitalar.

Contudo, apesar da preocupação dos fãs e seguidores, o colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, conseguiu contato com um amigo particular do cantor sertanejo e obteve a informação que está tudo “OK” com o artista. Segundo informações colhidas pelo colunista, Gusttavo Lima esteve no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, para realizar um checkup anual com avaliação física. O cantor sertanejo, inclusive, já retornou à Goiânia, cidade onde vive. 

“O artista foi no hospital Vila Nova Star, na capital paulista, e isso despertou a preocupação de alguns fãs. Porém, a coluna conversou com um amigo particular do Embaixador que explicou tudo: ele esteve lá para um checkup anual com avaliação física. Aliás, Lima já retornou a Goiânia, onde mora. Saúde sempre, Gusttavo!”, disse o colunista Leo Dias.

Vai voltar? 

Meses após anunciar a sua separação da modelo e influenciadora Andressa Suita, o Embaixador parece estar cada vez mais próximo de oficializar a volta do casamento. No último final de semana, uma fã flagrou a mãe dos dois filhos do cantor sertanejo com ele em uma lancha de luxo em Angra dos Reis, reforçando assim o que relacionamento está bem próximo de ser reatado.

Em contato com o próprio Leo Dias, Gusttavo disse que convidou a ex para passar um final de semana, e ela concordou. 

Na última quinta-feira (21), a modelo completou idade nova, e publicou uma foto nas redes sociais ao lado dos filhos Gabriel e Samuel. Na postagem, Gusttavo Lima comentou com emojis apaixonados, o que reforça ainda mais a tese de reconciliação, tão esperada por muitos fãs do sertanejo e da modelo e influenciadora.