in

Cantor amado morre após perder luta contra câncer e deixa fãs de coração partido: ‘Que ele descanse em paz’

SZNews
Publicidade

No ano de 2020, grandes mortes entre os famosos abalaram o cenário artístico, como a da atriz Nicette Bruno, do ator Eduardo Galvão, do cantor Henrique, dupla sertaneja com Netto, e também do músico Eddie Van Halen, nome importante da música americana.

Este ano tem seguido pelo mesmo rumo, pois desde que começou trouxe a perda de pessoas importantes para o meio artístico. Uma das mais recentes foi do cantor americano Randy Parton, que era irmão da também cantora Dolly Parton.

Randy teve sua morte confirmada na última quinta-feira (21/01). Quem trouxe a notícia o falecimento foi a irmã do artista. Ela informou que a morte ocorreu após complicações de uma grave doença contra a qual o famoso estava lutando.

Publicidade
Publicidade

Meu irmão Randy perdeu uma batalha contra o câncer. A família e eu estamos de luto por sua perda, mas sabemos que ele está em uma posição melhor do que nós neste momento. Somos uma família de fé e acreditamos que ele está seguro com Deus e que se juntou a membros da família que já partiram”, disse Dolly.

Entre os trabalhos de mais sucesso de Randy está a canção You Are My Christmas, que gravou ao lado de sua irmã. O cantor, que nasceu no estado do Tennessee, tinha 67 anos de idade e brilhou por décadas na carreira de sucesso.

Por meio das redes sociais tem havido grande comoção por parte do público por causa do falecimento de Randy. Muitos fãs do cantor escreveram mensagens lamentando sua morte: “Que ele descanse em paz“, disse um. “Minhas condolências à família“, acrescentou outro.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn