in

Quando Me Apaixono: resumo dos últimos capítulos entre 25 e 29 de janeiro

Televisa
Publicidade

Os últimos capítulos de Quando Me Apaixono estão imperdíveis. Regina está cada vez mais perto de descobrir a verdade, enquanto Josefina e Augusto continuam cometendo crimes.

Veja o resumo de Quando Me Apaixono de 25 a 29 de janeiro.

Segunda-feira (25/01)

Aníbal diz ao padre que o pai conversava com Saul. Renata garante a Regina que fará o exame. Gonçalo está revoltado com a possibilidade de Jerônimo ter abandonado Renata.

Publicidade
Publicidade

Branca se revolta com o jeito autoritário de Josefina. Após Branca virar as costas, Josefina a observa com olhos de quem pretende se vingar pelo que ouviu. 

Aníbal conta tudo para Alison e pede sua ajuda para encontrar uma prova de que o pai sumiu com Jerônimo. Severino fica curioso para entender o que está acontecendo.

Antônio conversa com Regina. Renata desabafa com Adriana, dizendo que está passando pelo mesmo que sua mãe, que foi abandonada grávida e teve de cria-la sozinha.

Matilde e Karina conversam sobre a maldade de Priscila. Julieta puxa assunto com Germano no prédio. Antônio e Severino conversam sobre o que aconteceu com Jerônimo. Severino chama Antônio para confrontar Saul e entender o que aconteceu de verdade.

Renata conta a Augusto que foi abandonada por Jerônimo. Leandro impede Branca de sair, dizendo que ela deve pagar sua saída da forma que ele desejar. Josefina sai, pega um galão de gasolina e espalha no chão. Branca acerta uma seringa nas costas de Leandro, que cai no chão. Josefina provoca uma tragédia e as duas fogem enquanto o local pega fogo.

Renata sofre sem Jerônimo. Josefina mata Branca. Roberta e Gonçalo tomam o café da manhã juntos. O empresário lê no jornal sobre o incêndio. Roberta tem certeza que a mãe está por trás disso.

Julieta conta a nova fofoca para Adriana. Gonçalo pede que Matias impeça que Renata descubra que o manicômio pegou fogo. Josefina se encontra com Roberta e lhe pede ajuda. Augusto se oferece para levar Renata e Regina ao médico. Elas o acompanham e Lázaro fica preocupado.

Terça-feira (26/01)

Alison conversa com Manuela. Aníbal tenta mexer no computador do pai. Renata descobre que tem um problema cardíaco. Regina fica impactada com a novidade e pergunta ao médico se a condição é de nascença.

Adriana conta a fofoca de Julieta para Matias. Matias diz que vai contar ao pai que a filha está saindo com Germano. Ele também diz a noiva que houve um incêndio na ala psiquiátrica em que Josefina está internada.

Roberta leva Josefina para se esconder no apartamento de Germano. Roberta diz a mãe que lhe dará dinheiro para fugir do país. Gonçalo e Honório vão para o necrotério saber se Josefina é uma das vítimas do incêndio.

Quarta-feira (27/01)

Isidro leva as digitais de Renata para serem analisadas. Josefina bebe uma taça de vinho para comemorar. Ela pede dinheiro a Roberta, roupas e acessórios. Roberta se incomoda com os pedidos da mãe e lhe dá dinheiro.

Josefina ameaça Roberta. Augusto finge que está preocupado com Renata. Ele e Regina conversam. Regina liga para o marido e ele revela que houve um incêndio e que Josefina certamente morreu queimada. Regina se sente aliviada com a notícia.

Germano tenta seduzir Beth, chamando-a para sair, mas é rejeitado. Roberta leva comida e roupas para a mãe. Roberta pede que a mãe fique pouco tempo no apartamento, mas ela salienta que ficará até que a herança de Regina seja paga para que fujam juntas.

Quinta-feira (28/01)

Roberta fica irritada com a mãe e diz que lhe odeia. Germano desconfia que Beth vai falar para Gonçalo que ele está dando em cima dela e atrapalha a conversa dos dois. Germano pede a Gonçalo para viajar com Roberta e fecharem um negócio.

Inês e Isidro conversam. O advogado de Constança conversa com os Monterrubio. Matias e a noiva conversam sobre Germano. Renata se martiriza pelo sumiço de Jerônimo. Severino disse que não encontra a sobrinha em nenhum lugar.

Antônio aconselha Severino. Manuela atende o telefone e fica chocada, pois é Álvaro Neves. Lázaro atrapalha Priscila. Renata diz a Lázaro e Carlos que ela e Regina vão embora para a capital. Ela pede que os dois respeitem a sua decisão de não deixar que Jerônimo saiba da gravidez. Augusto sorri com sensação de vitória.

Sexta-feira (29/01)

Alison avisa Aníbal para sair do escritório porque seu pai está retornando a fazenda. Augusto e Renata conversam. Ela lhe agradece por tudo e o vilão a surpreende, dizendo que eles podem criar o bebê juntos, permitindo que a criança tenha um pai e uma família.

Karina conversa com Lázaro. Renata conversa com Matias e Adriana sobre o resultado do exame. Renata sente algo estranho na proposta de Augusto. Aníbal faz uma descoberta sobre o pai. Regina e Matias fazem um acordo.

Renata se despede de sua égua de estimação. Augusto fala sozinho, enquanto Aníbal está escondido nas cortinas. Priscila tenta provocar Matilde, mas a moça se vinga e a derruba. Matilde responde a rival e lhe ameaça.

Capítulos sujeitos a alterações, devido ao atual processo de edição do SBT, que tem realizado cortes e adiantado cenas.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades