Amiga sobre Andressa Suita e Gusttavo Lima: ‘O Gusttavo terá de rebolar para ter ela de volta’

PUBLICIDADE

Muito tem especulado recentemente sobre uma possível reconciliação entre Andressa Suita e Gusttavo Lima, contudo, de acordo com informações passadas por uma amiga da modelo ao colunista Leo Dias, não será tão fácil o sertanejo reconquistar a ex-mulher. “O Gusttavo terá de rebolar para ter ela de volta”, afirmou uma amiga de Andressa.

Vale lembrar que recentemente Andressa e Gusttavo foram flagrados por uma fã durante um passeio de barco em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro, e não demorou muito até que as imagens começassem a dar o que falar nas redes sociais.

Atualmente, a modelo está curtindo uma viagem ao lado de amigas na cidade de Pirenópolis, uma região turística localizada a 153 km de Brasília. O objetivo principal da viagem é comemorar o aniversário de Suita, que completou 33 anos recentemente.

Vale lembrar que após as fotos de Andressa e Gusttavo juntinhos no Rio, Leo Dias já havia afirmado que o sertanejo estava há algum tempo insistindo em uma reconciliação com a morena, contudo, ela estaria irredutível.

E mais, no início da semana o cantor já havia comentado sobre o assunto e revelou ainda ter sentimentos por Suita. Na ocasião, o “embaixador”, como Gusttavo é conhecido entre os fãs, disse que a modelo é a mãe dos seus filhos. “Mulher que eu mais amo neste mundo”, afirmou Lima. Mesmo assim, o cantor fez questão de dizer que ainda era muito cedo para pensar em uma reconciliação. Ao invés disso, ele contou que apenas tinha convidado a ex para passar um fim de semana com ele, e ela foi.