in

Morre um dos apresentadores mais famosos de todos os tempos e público fica arrasado: ‘Descanse em paz’

SZNews
Publicidade

Faleceu, na manhã deste sábado (23/01), o famoso e querido jornalista norte-americano Larry King, um dos maiores nomes do jornalismo nos Estados Unidos, que ganhou grande reconhecimento ao longo de sua extensa carreira.

O apresentador ficou conhecido, entre outros trabalhos, por comandar o Larry King Live, na CNN americana.
A notícia do falecimento do famoso foi trazida a público através de um dos perfis de Larry em rede social. 

A causa da morte de Larry King foi por complicações da Covid-19, doença que tem matado milhões de pessoas em todo o mundo. Ele precisou passar por uma internação no início de janeiro em uma unidade de saúde de Los Angeles, na Califórnia.

Publicidade
Publicidade

É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, disse o comunicado na rede social do famoso.

Larry passou mais de seis décadas trabalhando em plataformas de rádio, mídia digital e televisão. Ele recebeu reconhecimento global por sua contribuição como comunicador trabalhando com milhares de entrevistas. A CNN foi um dos canais que noticiou a morte do apresentador nesta manhã.

Através das redes sociais, o público tem deixado diversas homenagens para Larry e também lamentado seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Perdemos um grande homem“, comentou outro. Até o momento, os familiares do King não se pronunciaram para dar informações acerca do velório e do sepultamento do apresentador.

Publicidade
Publicidade
Aurilane Alves

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn