Morre um dos apresentadores mais famosos de todos os tempos e público fica arrasado: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Faleceu, na manhã deste sábado (23/01), o famoso e querido jornalista norte-americano Larry King, um dos maiores nomes do jornalismo nos Estados Unidos, que ganhou grande reconhecimento ao longo de sua extensa carreira.

O apresentador ficou conhecido, entre outros trabalhos, por comandar o Larry King Live, na CNN americana.
A notícia do falecimento do famoso foi trazida a público através de um dos perfis de Larry em rede social. 

A causa da morte de Larry King foi por complicações da Covid-19, doença que tem matado milhões de pessoas em todo o mundo. Ele precisou passar por uma internação no início de janeiro em uma unidade de saúde de Los Angeles, na Califórnia.

É com profundo pesar que a Ora Media anuncia a morte de nosso cofundador, apresentador e amigo Larry King, que morreu nesta manhã aos 87 anos no Centro Médico Cedros Sinai de Los Angeles”, disse o comunicado na rede social do famoso.

Larry passou mais de seis décadas trabalhando em plataformas de rádio, mídia digital e televisão. Ele recebeu reconhecimento global por sua contribuição como comunicador trabalhando com milhares de entrevistas. A CNN foi um dos canais que noticiou a morte do apresentador nesta manhã.

Através das redes sociais, o público tem deixado diversas homenagens para Larry e também lamentado seu falecimento: “Descanse em paz“, disse um. “Perdemos um grande homem“, comentou outro. Até o momento, os familiares do King não se pronunciaram para dar informações acerca do velório e do sepultamento do apresentador.