Triunfo do Amor: dois personagens morrem de forma brutal nesta semana

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, o público se surpreenderá com a morte de dois personagens nesta semana. Primeiramente, Pedro abandonará Ofélia e voltará para a Espanha. Ela então decide ir viver com Guilherme, mas o ator se recusa, dizendo que não deseja companhia em seu apartamento.

Ela então o chantageia com o fato de ser o pai do filho de Helena e ele decide ceder as exigências. Enquanto ela está na cama, ela pega um travesseiro e a sufoca até a morte, sumindo com o corpo em seguida. Osvaldo acaba deduzindo que ela e Pedro fizeram as pazes e foram embora juntos. Cínico, Guilherme concorda.

Outra personagem que será assassinada é Linda. Ela descobrirá que Helena está grávida de Guilherme e que o ator está traindo Osvaldo com a história da venda do teatro e os chantageia. Helena se desespera porque não tem dinheiro para comprar o silêncio da maquiadora, enquanto Guilherme a aconselha que dinheiro não é a única forma de calar alguém.

O ator marca um encontro com Linda para lhe dar o dinheiro desejado, mas ao chegar no local, ele se recusa a lhe dar qualquer centavo. Helena, que está disfarçada, observa Linda deixando o restaurante em que se encontrou com o vilão e a empurra na frente de um carro, que não consegue frear a tempo e lança seu corpo longe.

Helena foge do local e se encontra com Guilherme no restaurante, que lhe parabeniza pelo serviço. Quando o resgate chega, é constatado que Linda teve morte instantânea por causa do forte impacto da batida.

A novela Triunfo do Amor é exibida pelo SBT de segunda a sexta-feira, a partir das 17h30, horário de Brasília.