Morre ator de várias novelas de sucesso após doença pulmonar e fãs ficam sem acreditar: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

O ano de 2021 está trazendo perdas imensuráveis no meio artístico, principalmente no âmbito televisivo. Neste sábado (23/01), faleceu o amado e talentoso apresentador norte-americano Larry King, cujo falecimento foi noticiado há apenas algumas horas.

Ainda nesta semana, outro nome importante do cenário da televisão teve sua morte confirmada pelos veículos de comunicação. Desta vez trata-se do ator mexicano José Ángel García, que foi a óbito após complicações de uma grave doença que enfrentava.

José havia sido hospitalizado há alguns dias devido ao seu problema de fibrose pulmonar. Ele tinha 70 anos de idade e, após sofrer complicações da doença, não conseguiu resistir e faleceu ainda na unidade de saúde.

Nas redes sociais, a companheira de José lamentou o falecimento do ator: “Você está no paraíso, meu amor, meu céu, minha vida! (…) Vamos nos encontrar de novo, meu tudo! Eu te amo para todo o sempre, meu professor, o amor da minha vida”, disse Bella de la Vega. Junto com o texto, postado no Facebook, a mulher do artista compartilhou uma fotografia em que os dois apareciam juntos.

De acordo com informações da mídia local. José estava sofrendo de fibrose pulmonar há vários anos. Depois de sofrer uma infecção pulmonar recentemente, seu quadro piorou e ele precisou ser internado para conter os efeitos da enfermidade.

Entre os trabalhos mais conhecidos de José estão as telenovelas Mujer de Madera, El Día que Murió Pedro Infante e Dos Mujeres un Camino. Ainda por meio das redes sociais, fãs do artista também demonstraram tristeza pela sua perda: “Descanse em paz“, disse um.