Lembra dela? Antônia Fontenelle, viúva de Marcos Paulo reaparece para ‘cuspir no prato que comeu’ e vira chacota nas redes

PUBLICIDADE

Lembra da Antônia Fontenelle, viúva do saudoso diretor Marcos Paulo? Longe dos holofotes da fama que teve por ser casada com o prestigiado contratado da Globo, a atriz virou assunto nas redes sociais neste sábado, 23 de janeiro.

Ao participar de uma entrevista ao canal do youtuber Rica Perrone, Fontenelle, que já trabalhou na Globo, reapareceu para “cuspir no prato que comeu” dizendo que a emissora ataca Jair Bolsonaro porque a “fonte secou”, e por isso quer a todo custo tirar o presidente do poder.

“Quem ganhava R$ 50 mil, hoje ganha R$ 15 mil. Tá todo mundo desempregado trabalhando por obra, as novelas não fazem sucesso. Para você ter ideia, a Globo não paga sequer hotel para as pessoas que vêm de fora, a Globo manda os capítulos pelo WhatsApp, se quiser imprime, se não quiser, fod*- se, decora ali mesmo”, disse Antonia.

Sem apresentar provas, Fontenelle, que hoje leva a vida como youtuber, disse que a situação financeira da emissora estaria tão difícil ao ponto de ter que atacar o presidente. “A fonte secou! A galera está desesperada e quer tirar o Bolsonaro de qualquer jeito, entendeu?”, supôs a loira.

Fontenelle ainda se referiu aos artistas da maior emissora do país como um povo que levava uma vida “fácil”, e justificou sua fala dizendo que sabia de tudo por ter sido casada com o diretor de núcleo.

O nome de Antônia Fontenelle foi parar no trending topics do Twitter. As declarações sem qualquer embasamento repercutiram negativamente entre os internautas, que aproveitaram para dizer o que pensa. 


“E a fonte confiável de Jair Bolsonaro é Antonia Fontenelle, a atriz que ficou famosa por disputar uma herança do diretor da Globo e que nem jornalista é. Então ta, né!”, disse uma. “A Antonia Fontenelle é a pessoa mais desnecessária da face da terra. Precisa todo dia arrumar uma polêmica pra ela ter views e não passar fome”
, disse outro. 


“Existe pessoa mais fracassada que essa Antônia Fontenelle? A mulher precisa toda hora criar uma polêmica nova, pra conseguir sobreviver. Nunca vi essa mulher trabalhando”
, pontou outra.