Andressa Urach declara torcida para participante do BBB21 cancelado na web: ‘Pessoa do bem’

PUBLICIDADE

Andressa Urach usou as redes sociais para defender o humorista Nego Di, que está entre os participantes da próxima edição do Big Brother Brasil. A artista lamentou que algumas pessoas já estão cancelando o rapaz antes mesmo do reality show começar. Nos Stories, ela afirmou que o ator é “uma pessoa do bem”.

Na tarde de ontem (22), a famosa fez alguns vídeos nos Stories para declarar sua torcida pelo confinado. A loira disse que ficou muito feliz que o brother irá participar da edição de 2021. Segundo ela, o mesmo é uma pessoa muito legal, e tem muito carinho pelo por ele. Os dois se conheceram na escola quando faziam aulas de radialismo, Urach já declarou que o moreno tem a torcida dela, inclusive, pelo fato de ser gaúcho também.

No decorrer da última semana, desde que os participantes foram oficialmente confirmados na telinha da Globo, os internautas começaram a desenterrar declarações polêmicas do comediante. Por esse motivo, ele acabou sendo ‘cancelado’ antes mesmo de entrar na casa mais vigiada do Brasil. Urach discordou dos ‘juízes da web’ e declarou que o papel de Nego Di é fazer piadas, já que ele é um humorista.

Ela afirmou que costuma ver várias pessoas já cancelando o rapaz, e falando mal dele. Pediu para os internautas pararem com isso, pois ele é humorista, e costuma ficar zoando sobre diversos assuntos. Em seguida, disse que Nego é uma pessoa do bem.

Na sequência, a ex-peoa também falou com seus fãs sobre as críticas que tem recebido pelo fato de comentar sobre o reality global. Algumas pessoas estão afirmando que evangélicos não podem assistir o programa.

Andressa rebateu que se for para as pessoas ficarem falando besteiras nas redes sociais dela, infelizmente, os mesmos serão bloqueados.

Categorias BBB