in

A Viagem: resumo de 25 a 30 de janeiro

TV Globo/Viva
Publicidade

A novela A Viagem está imperdível. Faltam poucos capítulos para Alexandre ser condenado e se suicidar na prisão, começando aí sua vingança contra todos que lhe viraram as costas.

Veja agora o resumo da novela A Viagem de 25 a 30 de janeiro.

Segunda-feira (25/01)

Tato conversa com Naná. Téo chega em casa e diz a Diná que deseja se separar. Os dois brigam e ele diz porque mentiu. Diná se humilha para tentar impedir que Téo vá embora. Ela usa a filha para tentar fazer o pai mudar de ideia.

Publicidade
Publicidade

Tibério conversa com Estela sobre Bia. Diná desabafa com Estela sobre a separação. Téo busca conselhos de Alberto. Mais tarde, Alberto diz a Otávio que Diná e Téo estão se separando.

Terça-feira (26/01)

Téo conversa com Josefa. Ao chegar em casa, rejeita a esposa. Otávio se arruma para a internação. Maroca nota que o clima entre Téo e Diná não anda bem. Depois ela pede que Diná se desculpe com Otávio.

Alberto dá uma boa notícia a Alberto. Diná visita Otávio no hospital. Lisa faz um convite para Mauro. Otávio faz uma pergunta a Alberto.

Quarta-feira (27/01)

Alberto tenta fugir do assunto. Lisa e Mauro chegam na exposição. A ex-namorada e Alexandre provoca Diná e elas acabam discutindo. Paty faz um pedido para Téo. Zeca conversa com Lisa. Diná conversa com Téo sobre Otávio e eles fazem as pazes.

Otávio recebe alta e Alberto lhe promete levar os resultados dos exames. Na prisão, Alexandre se desentende com outro preso e eles brigam.

Quinta-feira (28/01)

Maroca se produz para o aniversário. Diná consegue tratar Josefa bem. Duas colegas de trabalho de Estela aparecem na festa e Téo começa a trocar olhares com uma delas. Diná fica com ciúmes, mas consegue se controlar.

Diná pede que Alberto separe Téo e Regina, que continuam dançando juntos. Téo fica feliz por Diná não ter reagido com grosserias ao vê-lo com outra mulher. Josefa briga com o filho. Bárbara e Zeca se beijam. Alexandre faz um estilete com uma colher.

Sexta-feira (29/01)

Chega o dia do aniversário de Alexandre. Naná faz um convite para Bia. Tibério conversa com Zeca. Estela discute com Regina. Alexandre é visitado por Téo e o trata com frieza. Alexandre pega o estilete improvisado e tenta matar Téo.

Os guardas ajudam Téo e por muito pouco Alexandre não corta a garganta do cunhado. Téo conversa com Diná. Zeca observa Naná com Tato. Diná convence um guarda a permitir que ela veja o irmão. Alexandre diz a Diná que um dia se vingará de todos que lhe viraram as costas.

Sábado (30/01)

Bia chaga com Naná na casa de Otávio. Alberto e Estela comem juntos. Téo volta a dizer a esposa que ainda quer se separar. Otávio conta para Alberto que buscou uma segunda opinião sobre seu caso.

Alberto tenta tranquilizar Otávio. Estela se assusta ao ver Bia conversando com o mascarado. Estela diz a Tibério que o mascarado e Ismael podem ser a mesma pessoa.

Publicidade
Publicidade
Guti M

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades