Topíssima: resumo de 27 a 29 de janeiro

PUBLICIDADE

A RecordTV surpreendeu sua audiência ao cancelar, de última hora, a estreia da série When Calls the Heart (Quando Chama o Coração), e anunciou a volta de Topíssima para substituir Jesus, que termina na terça-feira, 26. Veja agora o resumo dos primeiros capítulos de Topíssima.

Quarta-feira (27/01)

Sophia chega no hall do hotel suja de sangue. José, o recepcionista do hotel, se assusta e chama a polícia. Sophia caminha pela orla. André e Pedro presumem que ela tenha usado drogas. Antonio pega um carro emprestado para encontrar Sophia.

José vai até o quarto de Sophia e encontra o corpo de Lara, mãe de Sophia, estirado no chão com marcas de facadas. Antonio localiza Sophia na rua. A novela volta no tempo seis meses. Sophia e Lara discutem por causa de um documento.

Antonio está animado para seu casamento. Sophia desabafa com Clementina sobre seu casamento forçado em um ano. Pouco antes do casamento, Luciana diz a Antonio que não quer mais se casar com ele.

Luciana diz que gosta de outro homem. Antonio se irrita e começa a destruir tudo. Sophia observa os dois brigando. Sophia e Antonio acabam discutindo por baterem seus carros um no outro. Luciana procura Clementina.

Paulo conta a Sophia que Antonio é traficante. Luciana chega na peixaria de Pedro e o encontra recebendo drogas de Taylor. Pedro pega uma arma. Gabriela consola o irmão. Paulo vai para a peixaria e confronta Pedro e Taylor sobre a morte de Luciana.

Paulo determina que culpe Antonio pelo assassinato e mate Sophia. André comunica Antonio que Luciana está morta. Pedro ouve comentários sobre a morte de Luciana. Antonio diz aos ex-sogros que descobrirá quem matou Luciana. Ele é assediado pela imprensa. Sophia lembra do que Paulo lhe contou.

Antonio fica pensativo. Antonio fica sabendo que Luciana esteve na suíte de Sophia. Antonio procura pela sobrinha. Ele a persegue de carro. Os dois brigam e são presos. Na república, os estudantes assistem à prisão de Sophia pela TV. Gustavo e Isadora fazem uma brincadeira com alguns estudantes.

Dagoberto se preocupa com Rebeca. Graça e André analisam as imagens de Sophia e Antonio. Sophia é libertada, mas Antonio continua na delegacia. Pedro persegue Sophia e a sequestra. Ela pula do carro em movimento e se machuca. A perseguição continua. Ela bate na porta de uma casa pedindo ajuda e quem abre é Antonio.

Quinta-feira (28/01)

Os dois discutem, mas Antonio deixa ela entrar. Marinha chama a polícia. Vera conversa com Vitor. Paulo fica bravo com Pedro. Pedro arma contra a irmã de Antonio. Dagoberto fala sobre o perigo das drogas aos universitários. Edison conversa com Taylor, o traficante, por telefone.

Lara discute com a filha. Lara se apresenta na universidade. Aderlize e Angélica ouvem Lara e Sophia discutindo. Gabriela recebe um convite para a festa dos calouros na universidade. Taylor e Pedro armam uma overdose para Gabriela.

Graça tenta saber mais sobre a Veludo Azul, mas Vera e Carlos não entendem do que ela está falando. Taylor dá droga para Edison triturar e colocar na bebida da irmã de Antonio. Madalena conversa com o marido e o filho sobre Jandira. Antonio deixa a irmã na festa dos calouros.

Minha Flor não esconde seus ciúmes por Mão de Vaca. Beca come escondida. Graça conversa com André por telefone enquanto observa a festa dos calouros. Edison oferece a bebida com droga para Gabriela e ela aceita.

Pouco depois, Gabriela desmaia. Vera constata que a universitária está tendo uma overdose. Vera acompanha a aluno no hospital. Antonio chega nesse momento e ouve quando Sophia diz que seu irmão teve uma overdose.

Sexta-feira (29/01)

Antonio e Sophia voltam a discutir. Sophia é abordada por jornalistas. Gabriela sofre uma parada cardíaca. Paulo chega no hospital e diz que Antonio é traficante. Vera salva a vida de Gabriela. Paulo briga com Antonio no hospital. Ao ser abordado pela imprensa, Paulo Roberto afirma que Antonio é traficante.

Rafael não apoia o pai. Lara discute com Carlos. Beatriz conversa com Paulo. Zilá se preocupa com o neto. André fala com Graça. Sophia diz a Angélica que Sophia conseguiu drogas com Antonio.

Lara se irrita com Pedro. Lara lamenta o comportamento da filha e é dura. Dagoberto fica preocupado com a overdose de Gabriela. Paulo exige que o filho se afaste da irmã de Antonio. Antonio consola Marinha.

André cobra Pedro. Jandira e Vitor ficam sabendo que uma universitária sofreu uma overdose. Jandira finge que não mora na república. Madalena se alegra ao ver a filha. Edison confronta Antonio e Marinha.

Jandira conversa com Madalena. Taylor manda Edison matar Gabriela. Vera vê Edson no hospital, estranha, mas o deixa sozinho. Ele aproveita, entra no quarto de Gabriela e desliga o oxigênio.